Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
7
ABR

2025
Data de Início
07/04/2025
Data de Fim
28/04/2025
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Duração
25 horas
Local de Formação
CAP Norte
Tipo de Formação
Formação a Distância
Informação sobre a edição do curso Publicidade nas Redes Sociais
Objetivos Específicos

Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.

Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.

Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.

Definir planos de ação para otimização contínua.

Conteúdos Programáticos

Publicidade nas redes sociais

Alcance orgânico VS alcance pago
Tipos de objetivos

Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram

Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Campanhas de publicidade no Youtube

Google Ads
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Metodologia

Ativa, centrada no participante, utilizando diversas técnicas de ensino como: exposição dialogada, demonstração, simulação, estudo de caso e trabalho individual e de grupo.

Formador(es)

Elsa Alexandra Gonçalves Fernandes

Condições de Inscrição


Ter 18 anos oumais de idade.
Residência fiscal na região do Norte, Centro ou Alentejo.