Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Duração
25.0 horas
Tipo de formação
Formação financiada
Informação sobre o curso Publicidade nas Redes Sociais
Objectivos Específicos

  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.

Conteúdos Programáticos

UFCD 10785

  • Publicidade nas redes sociais
  • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
  • Campanhas de publicidade no Youtube

Metodologia

Ativa, centrada no participante, utilizando diversas técnicas de ensino como: exposição dialogada, demonstração, simulação, estudo de caso e trabalho individual e de grupo.

Condições de Inscrição

  • Ter 18 anos ou mais de idade.
  • Escolaridade minima igual ou superior ao 3º ciclo (9ºano de escolaridade)
  • Domicílio fiscal na região do Norte, Centro ou Alentejo.