Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Duração
25.0 horas
Tipo de formação
Formação financiada
Informação sobre o curso Comércio - Atendimento e Serviço Pós Venda

Edições do curso

Data de Início
02/12/2024
Data de Fim
23/12/2024
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Duração
25 horas
Local de Formação
CAP Norte
Tipo de Formação
Formação a Distância
Objectivos

Qualificar os formandos em técnicas de atendimento e serviço pós venda.

Objectivos Específicos

Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda

Conteúdos Programáticos

UFCD 0397 - Atendimento e serviço pós-venda

 Atendimento pós-venda

  • Postura do comercial no pós-venda
  • Fases do atendimento no pós-venda

Serviço pós-venda

  • Garantias
  • Entregas
  • Assistência técnica
  • Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições
  • Deveres e direitos dos consumidores

Metodologia

Ativa, centrada no participante, utilizando diversas técnicas de ensino como: exposição dialogada, demonstração, simulação, estudo de caso e trabalho individual e de grupo.

Condições de Inscrição

Maior ou igual a 18 anos e
Residir em Portugal.